From Hell Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Dicas para erros que vejo acontecendo com os DKS

2 participantes

Ir para baixo

Algumas Dicas para erros que vejo acontecendo com os DKS Empty Algumas Dicas para erros que vejo acontecendo com os DKS

Mensagem  Pecanha Qua Jul 14, 2010 1:30 pm

Se voce quer ser um Dps :
Gemas sempre strengh - é seu principal atributo
Dk frost dps -Se voce quer ser um Dk frost 2 wielding use 2 armas 2.60 de velocidade,pq muitas vezes vejo Dks usando 1 arma 2.60 e uma mais rapida na off hand ,o que diminue seu dmg.(ex:1.50)
Se quizer ser um tank:
Build-Blood ou Frost,eu prefiro a frost mas sempre tem alguns que preferem a blood (a maioria)se quizer testar jogar de tank frost eu recomendo.
Atributos:Muitos Dks trocam a stamina por dodge -Bem se voce for soh tankar dungeons ,e raids como toc ou voa a stamina eh uma boa coisa mas,se voce quizer tankar a raids End Game (ICC)vc precisa mt mais de dodge do que de stamina pq em icc vc perde 20% de dodge e se vc nao tiver usn 10 % a mais que 20% de dodge vc vai levar mt porrada,bem quero dizer:
Exemplo:
Se vc tem 60 k de vida em icc e 3 % de dodge vc vai levar mais porrada
Se vc tem 55k de vida em ICC e 8% de dodge vc vai levar menos porrada do que se voce nao tivesse dodge e tivesse muita stamina.
Bem isso eh o que eu acho.Se voce nao concorda com algo que eu escrevi,poste aqui sua opiniao Surprised
Pecanha
Pecanha

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dicas para erros que vejo acontecendo com os DKS Empty Concordo

Mensagem  fabianort Qua Jul 14, 2010 6:10 pm

Mas como você disse eu prefiro tankar de blood não sei porque mas comecei tankando de blood e acostumei... e isso do dodge que você disse se vocÊ tiver 5K de GS em tank vc automaticamente já tem 30 de dodge por ter bastante Def e se for pra setar gema que não seja de stamina sete de def pq def aumenta parry e dodge.ex eu tenho 5K todas minhas gemas são de 30+stamina uma ou outra são de 51stamina(pq sou JC) e parry pra ter uma outra sem ser blue por causa da gema da head.Mas vc está certo em falar q o dodge e um pouco mais importante mas podendo colocar em Def acho melhor pq ai se aumenta 3 atributos com uma unica pedra...

fabianort

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dicas para erros que vejo acontecendo com os DKS Empty Continuaçao

Mensagem  Pecanha Qui Jul 15, 2010 12:07 am

Acho certo isso que vc diz ....
Uma coisa meio obvia mais vou dizer:
Gemas para o spec tank :Stamina
E defence se voce tiver a cap vc pode apostar em outros atributos
Para quem nao sabe
Defence cap:540 defence
Dodge cap:25% mais ainda eh bom ter uns 5 a 10 % a mais que isso para fazer ICC
eh isso ae
cherry
Pecanha
Pecanha

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dicas para erros que vejo acontecendo com os DKS Empty Re: Algumas Dicas para erros que vejo acontecendo com os DKS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos